Mylla e Lenne dão uma entrevista pra Revista Viva Mais e revelam segredos da rivalidade com a Banda calypso.
Rivalidade no mundo Calypso:
Lenne e Mylla soltam o verbo quando o assunto é Joelma e Chimbinha. "Calypso é um ritmo que existe desde nos anos 50, mas Joelma e Chimbinha querem ser a única banda do estilo no mercado e não dão espaço para as outras", acusa Lenne. "Vira e mexe somos vetados em eventos porque, se formos, a Calypso não vai. Rola o receio da parte deles em dividir o palco com a gente", diz Mylla. "Trabalhamos com o mesmo som, porém, não somos cópia deles. Temos estilo próprio". Ousada, a dupla lança um desafio: "Fazemos questão de nos apresentar com a Calypso". Pedro Neto, empresário de Joelma e Chimbinha, nega a rivalidade, "pois a Companhia não está no mesmo patamar de sucesso da Calypso". E rebate: "É bom que elas façam sucesso, isso fortalece o ritmo. Até tocaríamos juntos, mas Joelma e Chimbinha não se dão com Ari Carvalho, que foi empresário deles e agora cuida da Companhia".
Ficha técnica:
Nome: Mylla Karvalho
Idade: 22 anos
Altura: 1m59
Peso: 53 kg
Namora: O músico Heraldo Santos há quatro anos.
O que mais gosta no corpo: O bumbum e a voz.
E o que menos gosta: Ah, o peito podia ser um pouco maior!
Plástica dos sonhos: Silicone no peito.
O que não pode faltar no seu prato: Frutos do mar.
Peça preferida no guarda-roupa: calças jeans exóticas.
No tempo livre: Vou à igreja.
Carreira: Aos 13 anos já cantava com seu pai em bares. Depois, criou com seu irmão a Banda Quiss. Em 2002 entrou para a Companhia.
Cabelos: "Uso megahair e pinto de loiro - daí só usar produtos para cabelos tingidos ou coloridos e retocar a raiz freqüentemente".
Rosto: "Não faço nado de muito especial, mas tenho o cuidado de tirar a maquiagem antes de dormir e procuro manter a pele sempre hidratada".
Dieta: "Não tenho tendência para engordar, a natureza me favoreceu. Como de tudo - massas, frutos do mar, doces... Só não deixo de beber água!"
Exercícios: "Malho muuuuito, estou sempre fazendo exercícios físicos, aeróbicos e musculação para agüentar o pique dos shows!"
Ficha técnica:
Nome: Lenne Bandeira
Altura: 1m61
Peso: 60 kg
Idade: 32 anos
Namora: Não, mas paquero muito, viu?
O que mais gosta no corpo: O rosto.
E o que menos gosta: A tendência de ganhar facilmente uns quilinhos extras.
Plástica dos sonhos: Lipoaspiração. Quem sabe em fevereiro faço uma...
O que não pode faltar no prato: Bife, arroz e feijão.
Peça preferida no guarda-roupa: Botas. No armário tem mais de 100!
No tempo livre: Assiste filmes.
Carreira: Aos 13 anos, começou a cantar com o pai, tecladista, na igreja. Aos 18 anos iniciou carreira solo. Em 2002, foi convidada a entrar na Companhia do Calypso.
Cabelos: "Adoro inventar. Há um mês decidi mudar - cortei uma franjinha e fiz mechas em tons vermelho. Tenho alisamento definitivo e sempre passo chapinha. Daí, dá-lhe hidratação!"
Rosto: "Já estou na fase de passar um creminho para combater as rugas de expressão em torno dos olhos. E procuro tirar sempre a maquiagem antes de cair na cama..."
Dieta: "Faço regime desde que me conheço por gente. Tenho tendência para engordar. Ainda bem que eu adoro verduras e legumes. Então, fica mais fácil encarar a dieta!"
Exercícios: "Além da dança, que queima bastante caloria, sempre procuro fazer exercícios aeróbicos e musculação quando sobra um tempinho. Sabe como é, se descuidar..."
Elas abusam da sensualidade. Possuem vozes inconfundíveis e requebrado de fazer inveja a Carla Perez. É, não é à toa que Lenne Bandeira e Mylla Karvalho, vocalistas do grupo Companhia do Calypso, contagiaram o país com sucessos como Tchic Bum e Se Mancol.
Mas qual o segredo de tanta energia e disposição dessas paraenses? "Deve ser o açaí", diverte-se Mylla. Profissionalmente, a vida da dupla anda numa agitação só. Estão trabalhando pesado na divulgação do quarto disco do grupo, Companhia do Calypso - O Furacão do Brasil, lançado durante o programa Domingo Legal, do SBT, no último dia 16.
Tudo sobre Mylla e Lenne...
Lenne e Mylla adoram essa correria toda, mas ultimamente têm reclamado do pouco tempo para cuidar da boa forma.
"Como estamos cada dia em uma cidade, fica difícil malhar. Mas quando sobra uma horinha, corremos para a academia", revela a morena Lenne.
Bom, menos mau que os cuidados com as unhas e madeixas ainda encontrem espaço na agenda. "Pelo menos a cada 15 dias nós vamos no cabeleireiro fazer hidratação e retocar a raiz. E ficar sem fazer a unha também não dá, né?", conta a vaidosa Mylla.
Estouro de vendas...
Apesar da gigantesca repercussão do terceiro CD da Companhia do Calypso, que vendeu mais de 650 mil cópias, as duas querem mais. "Quem sabe em 2007 a gente não venda 1 milhão de discos?" Bom, se hoje o faturamento mensal da banda gira em torno de R$ 1 milhão, imaginem como (* cará), então! A seguir outras informações que elas deram à Viva!:
Músicas do novo CD...
01 tum tarara
02 Ta tadinho
03 Zig Now
04 tititi
05 A lingua do 'p'
06 jeito rebelde
07 Caldeirão da companhia
08 Pode Chorar Neném
09 guitarrada
10 pare de ser cachorro
11 Pai
12 Recados de amor
13 Não Há Distância
14 Kibong
15 Pode ficar com ela
16 A Outra
17 É Amor
A edição da Revista Viva! foi ao ar em meados de 2006. Fonte: http://www.flogao.com.br/amocompanhia/88379187