Pages - Menu

sábado, 26 de maio de 2012

Viviane Batidão


Iniciou suas atividades na música ainda criança, em coral de uma igreja católica, na sua cidade natal. Aos 15 anos de idade, passou a cantar profissionalmente, acompanhando bandas que se apresentavam em bares e balneários de sua região.
Seu primeiro sucesso foi a música "Vem meu amor", que contou com a produção do DJ Betinho Izabelense, parceiro de Viviane em algumas de suas composições. Apontado como o criador do batidão no Pará, Betinho, que passou a ser conhecido como Betinho Batidão, emprestou seu nome artístico a Viviane. Na sequência de sua carreira, Viviane alcançou mais projeção com sucessos como "Amor da minha vida", "Tropical", "Moleca doida" e "J.Sei". Em 2007, compôs, junto com sua prima, Vanda Ravelly, a música "Big som", sucesso com a Banda Ravelly. Em 2010, teve as suas músicas "Galera da golada", "Ninguém te ama como eu" e "Vem meu amor" incluídas na coletânea "Tecnomelody Brasil - Ao vivo em Belém do Pará", lançada pela Som Livre. O álbum reuniu os principais nomes da música paraense daquele momento.
Ela é Cantora, Compositora e pra quem não sabe a Viviane é prima da compositora e vocalista da Banda Ravelly, Vanda Ravelly.