Pages - Menu

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Projeto movimenta o Tecnomelody pelo Brasil!!!

Alô galera linda (como diz a nossa amada Joelma Mendes) tudo bem com vocês?! Espero que sim! Então, para começar de vez o nosso papo, queria dividir com vocês um novo projeto que surgiu aqui em Belém e que achei digno de comentar, afinal só falamos do que é realmente interessante! O Circuito Tecnomelody!

O Projeto tem como objetivo levar o ritmo tecnomelody para todo o Brasil através de shows, levando nessa viagem bandas consagradas no Pará como: ARK, Xeiro Verde, Os Brothers e Anjos do Melody.A ideia veio da grande repercussão que o Pará e o ritmo tecnomelody estão tendo na mídia brasileira. A música paraense se encontra “na moda” e nada melhor que essa oportunidade para mostrar ao país outros artistas de grande talento e que lutam por uma única causa, a invasão do tecnomelody pelo Brasil. Como postado na página oficial do projeto na rede, todas essas bandas acreditam que “juntos podemos fazer a diferença!”
Os Shows que aconteceram por todo o Brasil prometem ser uma junção dos maiores sucessos dessas bandas, levando emoção, alegria e muita dança. Além das bandas, o Circuito Tecnomelody conta com um corpo de ballet ensaiado especificadamente para esses shows e um material de divulgação com direito a Cd exclusivo para quem for curtir esses shows!
O Circuito já conta com uma agenda de shows, que faço questão de deixar aqui para vocês, e se você estiver numa dessas cidades ou perto, peço que vá prestigiar esse mega evento que é o Circuito Tecnomelody!
Então, espero que vocês tenham gostado do post e fiquem ligados que em breve trago mais novidades. Abraços...by Guto Almeida!

domingo, 29 de abril de 2012

Bem-vindos ao Pará!!!

Alô leitores da nossa Revista Brega Chic, sou o Guto Almeida e estou responsável em contar para vocês, tudo o que ta acontecendo no cenário musical Paraense...quem são as novas divas? Quais as bandas que estão se destacando? Quais músicas estão rolando nas rádios, enfim, tudo o que há de novo e que assim para nós que estamos aqui em Belém, sairá quentinho do forno para vocês! Deixo meu abraço carinhoso e até o próximo post que prometo, será o mais breve possível!!!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

O Mega

O Princinpe Negro surgiu em 1976 a primeira aparelhagem de som que chegou no Pará.
A aparelhagem tinha a administração do Sr. João campos e dos seus filhos Lucival campos (técnico de som), Lucio campos (Locutor) atualmente técnico em gravação no Príncipe Negro e Jorge barão (discotecário) assim chamado na época.

Antigo "Principe Negro" - Lucival Campos e Jorge Barã.
No ano que a aparelhagem foi vendida para o município de são Miguel do Guamá, durante por lá mais uns 2 anos e depois teve suas atividades encerradas.
Em 1995 o Sr. Luiz Ferreira montou uma aparelhagem, na ocasião Lucio campos era o técnico de som, mas a mesma ainda não possuía nome, então Lucio campos deu a idéia de resgatar o nome Príncipe Negro, esse teria sido um grande sucesso no passado, Luiz Ferreira então concordou e ai começou a segunda fase da aparelhagem Príncipe Negro.
A aparelhagem estava pronta prestes a inaugurar, mas eles precisavam de um DJ jovem e dedicado, um DJ que pensasse em crescer em todos os sentidos e depois de pensarem em vários nomes chegou-se à conclusão que eu DJ Edilson (na época DJ da aparelhagem Bandeirantes do bairro do Jurunas) seria a pessoa ideal para assumir aquela função, fui procurado e me perguntaram o que queria para trabalhar com eles, vejam só hoje se tornou até motivo de risos pedi a eles apenas uma bicicleta.
Aproximadamente 1 ano depois senti necessidade de ter alguém que me ajuda-se, na verdade de um parceiro então resolvi começar a repassar todas as dicas de tudo o que sabia para o meu irmão Edielson ai em 1996 começou a parceria DJ’S Edilson e Edielson.
Eu (Edilson) e meu irmão (Edielson) com muita união sempre pensamos no futuro e por isso quando promovíamos algum evento como nossas festas de aniversário e outros, todo o lucro arrecadado agente sempre guardava.
O trabalho entre a dupla e a aparelhagem príncipe negro durou até o mês de junho de 2004, foi quando juntamos tudo que tínhamos guardado e compramos a aparelhagem pop som 1.
Pensando em inaugurar a nossa própria aparelhagem em curto prazo começamos a trabalhar na mesma que por sinal ainda não tinha nome, logo todo o dinheiro que agente tinha e crédito que podia usar acabou, ai através do amigo Thião conhecemos aquele que hoje costumamos a chamar de (parceiro ribeiro).
O nome da aparelhagem foi escolhido em uma promoção na Rádio Marajoara FM 100,9 no dia 23 de outubro de 2004 fizemos o lançamento da mais nova aparelhagem do Pará (Ciclone o furacão do som)
Em 2005 o príncipe negro foi vendido para o nosso amigo Wladimir costa.
Durante 2 anos a aparelhagem ciclone o furacão do som fez muito sucesso mas os nossos corações ainda batiam forte quando o assunto era príncipe negro.
Em outubro de 2006 nossa equipe se preparava para o lançamento do novo ciclone, quando fomos surpreendidos pelo amigo Wladimir costa com a oferta de venda da aparelhagem príncipe negro, já que o mesmo achava que não tinha jeito príncipe negro tinha tudo a ver com Edilson e Edielson.
Com a ajuda dos grandes parceiros de sempre, Ademar e seu Irineu compramos o Príncipe Negro preparamos tudo e fizemos um grande lançamento.
Ai eu (DJ Edilson) e meu irmão (DJ Edielson) junto com ribeiro, Ademar e seu Irineu demos inicio a terceira fase da história do príncipe negro.
Hoje graças a Deus, a minha nossa senhora do perpétuo socorro e ao nosso público que nos dá forças para continuar trabalhando. O príncipe negro é um dos maiores sucessos do Pará.
Agora muitas pessoas se surpreendem com o crescimento do príncipe negro em todos os sentidos (tecnologia, performance e principalmente em público), achamos que tudo isso deve-se a nossa dedicação aos eventos sempre inovando com vinhetas, músicas, interagindo com o público, performance, preocupação com a estrutura que deve estar impecável e um dos pontos principais que é tratar o nosso público com respeito e educação afinal de contas um bom tratamento é tudo.
Bom isso é apenas um pouquinho da história do nosso Mega Príncipe Negro, que saber mais? Então se ainda não conhece, tira um tempinho e vem fazer o P com os DJ’S Edilson e Edielson, se já conhece continue com a gente por que você sabe, aqui é sucesso!
Em breve tem mais novidades no príncipe, afinal ele sempre está inovando, valeu...

O Poderoso

PODEROSO RUBI
A Aparelhagem de Som Poderoso Rubi surgiu em , 13 de Agosto de 1950 , no comando, o Patriarca Orlando Santos , nessa época o aparelho chamava-se Esplendido Rubi, Dj Orlando Santos, o mesmo vem arrebentando no decorrer dos anos. Em Junho de 1973, Gilmar Santos, um dos filhos assume o Rubi, o Todo Poderoso “Peso Pesado” tocando brega e outros ritmos variados, o aparelho sempre zelando pela qualidade ao seu público.

Em 2002, surgiu a 1º nave do som, trazendo a maior atração em termo de aparelhagem do Estado do Pará, o Dj que antes ficava de costas para o público, passou a comandar o som de frente para o público Rubi, sempre na frente em termo de empreendimento, já em 2003 surgi a nova nave do som, mais moderna, o som batendo mais pesado. Rubi trazendo tudo o que tem de mais moderno para a aparelhagem. Uns meses depois Rubi lança a boite intinerante, mais uma atração de peso no mundo das aparelhagens, alta tecnologia em iluminação, fazendo mais uma vez a diferença. Em novembro de 2004 surgi “A Espaçonave do Som” , tudo de mais moderno, toneladas de iluminação, som de alta qualidade digital, para variados tipos de ambientes, mais uma vez a empresa Rubi surpreende o Pará com sua aparelhagem. Fazendo a diferença, Rubi sempre zelou pela qualidade. Em 03 de dezembro de 2005, lançamos no Iate Clube a melhor aparelhagem do planeta, com o primeiro sistema Flay Pea , mais potente, qualidade total, tecnologia de ponta e a melhor iluminação do planeta, com 05 Dj's, inclusive lançou a primeira DJ mulher ( Dj Dani Cabrita ) nas aparelhagens, é por isso que estamos sempre inovando, assim é o novo Rubi o Portal Intergálactico . Agora e só você conferir o que é de mais moderno no Pará, Tu sabe o 1º você nunca Esquece.

Rubi foi a primeira aparelhagem a usar o CD e a primeira a ter o Computador.

Um trabalho em família, com esforços e dedicação, graças a estes padrões. Rubi ontem, hoje e sempre e o 1º no ranking das aparelhagens.

O Treme Terra


Não se sabe muito sobre o surgimento dessa Aparelhagem que é tão conhecida e tão adorada pela Galera paraense, mas posso dizer que o Treme Terra Tupinambá é a Referência do primeiro time de aparelhagens o TREME TERRA.

Sob o comando do Dj Dinho, conta com a seguinte estrutura (repaginada): totalmente confeccionada em alumínio anodizado e aço inoxidável, com um índio estilizado que faz a representação simbólica da tribo Tupinambá. No Altar Sonoro surge de dentro de uma oca indígena, em movimento sincronizado para revelar os DJs. O público acompanha os acontecimentos, ao vivo, através de telões de plasma...que movimento uma muvuca de gente em torno do tecnobrega.
Muitas pessoas dizem que o Treme Terra Tupinambá é o melhor seja ele em cima ou em baixo,sua fidelidade sempre estara com ele o N:1 do Brasil Hiper Treme Terra Tupinambá !!!
A unica aparelhagem que ultrapassou todos os limites e que nenhuma jamais chegou a tanto sucesso como ele chegou.
e só ele tem a capacidade de chegar aonde ele nunca deveria ter saido.
esse é Tupinambá o Guerreiro da Amazônia para o Brasil....

A Banda Que Bate Forte


A BANDA BATIDÃO,  foi fundada em Janeiro de 2009 na cidade de Belém (PA).
A idéia de formar a banda surgiu dos vocalistas Manú e Flávio que tinham acabado de sair de um trabalho em Recife (PE), e sentiam a  necessidade de lançar um produto novo no mercado que agrega-se ritmos paraenses como o “melody”  no intuito de inovar e conquistar o público.


A BANDA BATIDÃO realiza um trabalho cem por cento independente. O seu primeiro CD foi lançado no ano de 2009, com 13 faixas.  Quatro meses após o lançamento cerca de 6 músicas já havia se tornado verdadeiros sucessos, executados em toda região Norte, a partir daí a BANDA BATIDÃO se fixou no mercado e ocupou o posto de uma das maiores bandas de tecnomelody do país.
Hoje a BANDA BATIDÃO possui estrutura própria,  e leva o seu ritmo forte e inconfundível para todo o Brasil,  além do repertório repleto de sucessos autorais a banda faz uma fusão do ritmo com as tendências do momento na música mundial. O Show da Banda Batidão é recheado de surpresas que se encaixam em qualquer evento, sempre visando à satisfação do público e dos contratantes.
A atual formação da BANDA BATIDÃO é configurada por 2 vocalistas, 4 músicos, 6 bailarinos, 4 técnicos e um escritório, que faz a produção executiva da banda  e fica localizado em Belém (PA).
Em tudo isso seu  sucesso  foi tão bem recebido que hoje a Banda é uma das mais queridas no Pará, no Maranhão e entre outros estados do Norte e Nordeste.

Banda Batidão - Ai Ai Mega Príncipe
Banda Batidão - Diga sim pra mim
Banda Batidão - Apaixonada
Banda Batidão - Eu choro    
Banda Batidão & Banda N-Synck - Culpa do amor
Banda Batidão - Super Pop
Banda Batidão - Sol e mar
Banda Batidão - Rubi
Banda Batidão - Falo sério    
Banda Batidão - Tupinambá



Nesse ano de 2012 a Banda tem o projeto do seu 2º DVD, contando com as novas músicas que são ouvidas em Radios e Internet como suas parcerias:

Banda Batidão e Banda Ar 15 - Faz Doer
Banda Batidão - Amor ATrês
Banda Batidão - Guerra de Amor
Banda Batidão - Crocete
Banda Batidão - Amor ou Dinheiro
Banda Batidão -Sinto Falta Dela
Banda Batidão  - Te Quero Tanto


quinta-feira, 26 de abril de 2012

A fase de ''Beyonce do Pará'' já passou, diz Gaby.

A voz do sucesso de “Ex Mai Love”, tema de abertura da novela “Cheias de Charme”, disse, em uma conversa na Praia de Iracema, em Fortaleza, que o período que lhe rendeu o apelido “Beyoncé do Pará” é passado. “Agora, o Brasil conhece quem é Gaby Amarantos. Essa fase (de Beyoncé do Pará) já passou”, brinca depois de dançar passos da cantora americana. Durante o papo, Gaby mandou beijos para os leitores do G1.
“A novela está divertidíssima. Estou adorando. O Brasil é isso mesmo. O Brasil é colorido. O povo gosta de ser over”, diz Amarantos sobre a novela "Cheias de Charme", que tem personagens inspirados na cantora. Atores passaram dias com Gaby em Belém, terra da cantora. A artista, uma das principais representantes do tecnobrega, fez também a música de abertura da novela.
No fim do mês de abril, Gaby Amarantos vai lançar o disco “Treme”. O trabalho traz as músicas “Ex Mai Love” e “Xirley”, música com clipe que despontou na internet. A artista promete passar com a turnê por Fortaleza. “Falta bem pouco para eu vir com a minha banda. Não tem nada igual no país”, avisa.



Gaby diz que segue dicas de Joelma para emagrecer.

Ela ficou conhecida no Brasil como Beyoncé do Pará e como a diva da música pop americana, a brasileira Gaby Amarantos gosta de exibir suas curvas. Mas, ultimamente, tem sentido a necessidade de enxugar uns 3 quilinhos, para poder ficar mais bem disposta para a correria de shows pelo país.
''Sou feliz com o corpo que tenho. Meu biótipo é de mulher mais robusta, por isso, eu sei que nunca vou ser magra. Não quero fazer nenhuma loucura, me acho gostosa como sou, mas quero me sentir mais leve, pois estava me sentindo muito pesada e cansada nos últimos tempos.''
Gaby Amarantos revela que resolveu, então, seguir uma dica da também cantora paraense Joelma, do Calypso. ''Ela me contou que nosso cérebro entende a saciedade por meio da mastigação. Por isso, entre das refeições, eu tenho comido uma maçã ou umas fatias de abacaxi e tomado muito água.''
A estratégia, conta a musa paraense, já começou a surtir efeitos.

''Na verdade, já melhorou até a minha qualidade de vida. Estou me sentindo mais saciada e continuo comendo de tudo, porque não sou encanada. Só estou me alimentando melhor.''
A artista acredita que, mais importante do que o peso na balança, é ter amor próprio.
''Há muita mulher gordinha que é superfeliz, beija muito por aí. O mais chato é a pessoa ser infeliz consigo mesma e não tomar nenhuma atitude. O problema não é ser magra ou gorda, é ficar no quarto chorando e não agir para mudar. Querer melhorar, seja lá o que for, é maravilhoso.''

Gaby linda no clipe do Emicida: ''Zica, vai lá''.


 
 
O rapper Emicida lançou na noite de domingo (22) o clipe de "Zica, Vai Lá", que conta com a participação do atacante santista Neymar, da cantora paraense Gaby Amarantos, dos rappers Kamau, Projota, Rashid e Rael da Rima e de Sandro Dias (Mineirinho). O clipe, produzido pela Zulu Filmes e dirigido por Fred Ouro Preto, foi inspirado nos clássicos de Van Damme e Bruce Lee.
O refrão da música diz "Meu treinador é Deus/ Me escalou pra jogar/ Olhou pro banco e disse/ Zica, vai lá!". No clipe, Emicida interpreta um aprendiz de artes marciais e Neymar é seu treinador. "Maior honra treinar esse cara aqui", afirmou o jogador do Santos, que gravou as cenas na semana passada, em um restaurante japonês do Guarujá.


''Sou um mulherão'', diz Gaby,

Gaby Amarantos disse, em entrevista para a revista “Quem”, que se considera uma mulher atraente. “Se eu me visse na rua, assoviaria, porque eu sou um mulherão”, afirmou.
Vaidosa, ela disse recentemente para revista que seu sonho de infância era ser freira. Chegou a entrar em um curso acreditando que poderia fazer trabalhos voluntários na Etiópia.
"Eu estava achando tudo legal quando tentei ser freira. Não tive problemas com o voto de pobreza e o voto de abstinência sexual. Mas quando uma das palestrantes veio me falar que eu não poderia me maquiar, eu disse: 'Quê? Isso não é pra mim!", contou em meio à risadas
.Gaby disse para a publicação que ficou grávida do filho Davi, 3, por acidente e que o pai não quis assumir a criança. “Ele é um cantor muito popular em Belém do Pará, que não quis assumir. Eu tive coragem e resolvi ter o filho.”
A cantora está feliz com o sucesso e aceitação do público com seu estilo. “O tecnobrega ainda será lembrado como uma grande contribuição para a música brasileira” disse. Poderosa!



Fonte: http://www.folhadosulonline.com.br/noticia.php?id=8932

O tecnobrega nunca será esquecido.

Defensora do brega, Gaby relevou ao jornal ''O dia'' que se considera uma mulher atraente:

''Gosto de mulher com curvas. Se eu me visse na rua, assoviaria, porque eu sou um mulherão.''

E eu concordo, olha só o corpão da rainha do tecnobrega:

 A artista defendeu seu estilo musical:
 ''O tecnobrega ainda será lembrado como uma grande contribuição para a música brasileira.''






Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/10dacidade/2012/04/26/o-tecnobrega-sera-lembrado-como-uma-grande-contribuicao-para-a-musica-brasileira-afirma-gaby-amarantos/?topo=52,1,1,,187,e187

Mulheres, inspirem-se nessa guerreira.

Gaby Amarantos tem estilo e não tem receio de mostrar sua identidade. A diva do gênero musical tecnobrega não é nada discreta em seus looks, e é isso é o que mais amamos! A Beyoncé do Pará, aos 33 anos, está super na moda. Sua música “Ex Mai Love” é trilha sonora da novela “Cheias de Charme”, da Rede Globo. Seu estilo inconfundível e suas maquiagens exageradas e lindas inspiraram a cantora Chayene, personagem vivida pela atriz Cláudia Abreu.  
Gaby, aliás, não é nada discreta em seus looks porque é com eles que reúne multidões num estalar de dedos. E confessa: sempre gostou de aparecer. "Quando era criança fui miss caipira na escola, fazia desfile de moda. Claro que era sempre a primeira a desfilar, né? Queria todo mundo olhando para mim", diz a cantora.

O Brasil inteiro já a conhece Gaby. Seu estilo tecnobrega, segundo os críticos, está ajudando a revolucionar a música brasileira. A fama nacional veio com a canção Hoje Eu Tô Solteira, um remix de Single Ladies. A música correu a Internet que ela foi chamada para programas de TV e pronto: virou a "Beyoncé do Pará". Gaby, aliás, já alçou voos maiores ao ser assunto no tradicional jornal britânico “The Guardian” e matéria na badaladíssima revista de moda “Vogue”. Contrariando a lógica da indústria fonográfica, Gaby ficou famosa ao distribuir seus CDs para os camelôs fazerem cópias piratas e tocarem alto nas barraquinhas.
 
Tudo para suas músicas grudarem no ouvido dos paraenses. "Eu sempre assumi o tecnobrega. Acho o nome incrível. Eu sou brega. É a minha moda, meu estilo de vida, minha atitude", diz. Com ela, o brega virou cult, ficou chique.Hoje, a cantora se prepara para o sucesso internacional. Virou musa do documentarista francês Vicent Moon (o mesmo que trabalhou com bandas famosas internacionais, como o R.E.M.), que foi a Belém gravar um de seus shows. Também emprestou sua voz para uma versão "brega" de Águas de Março, recém-lançada na Europa, e elogiada por críticos como Nélson Motta.
Vamos voltar no tempo. O ritmo musical conhecido como brega nasceu na periferia, lá nos tempos da Jovem Guarda, e foi batizado assim pela elite de Belém que torcia o nariz para o ritmo meloso e dançante. Gaby, moderna do jeito que é, sem medo de preconceito, ajudou a criar o tecnobrega, mistura do ritmo com balada eletrônica. Viciada em internet, "adora o Twitter" e ficou famosa ao distribuir seus CDs para os camelôs fazerem cópias piratas, tocarem alto nas barraquinhas e, assim, suas músicas grudarem no ouvido dos paraenses.
Com toda essa ginga, a diva do tecnobrega driblou a indústria de discos e caiu nas graças do povo. "Eu sempre assumi o tecnobrega. Acho o nome incrível. Eu sou brega. É a minha moda, meu estilo de vida, minha atitude", diz. Com ela, o brega virou cult, ficou chique. Em seus shows, o povo vibra de verdade. "É que no tecnobrega a gente treme, bate o cabelo", afirmou a diva que, durante a entrevista, vestia calça de oncinha e jaqueta colorida enquanto esperava o ensaio para um show no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.
Solteira, Gaby garante que só tem um único homem na vida: Davi, de 3 anos, fruto de um "relacionamento rápido". O pai sumiu no mundo quando soube da gravidez. Ela, porém, não se importa. "Estou tão embalada com minha carreira que nem tenho vontade de fazer sexo", disse. Mas logo avisa: "Não sou assexuada. Adoro fazer amor, mas as mulheres precisam entender que não precisam ter homem para ter felicidade. Antes de tudo, tem de gostar de si e ser feliz com a gente mesma".

Quando questionada se não espera um príncipe encantado, Gaby é rápida na resposta: "Olha, eu já até sonhei com príncipe encantado. E sofri muito na masmorra de Rapunzel. Mas aí eu resolvi fazer diferente. Peguei o cavalo do príncipe, montei e fui conhecer o mundo".

 

Espírito Santo e São Paulo vão TREMER MUITO!

Alô galera de Vila Velha/ES e São Paulo, quem é que vai tremer muito com a Gaby? No dia 01/05/12 a Rainha do Tecno Brega fará um mega show no Campo do CAIC, em Terra Vermelha, pra não deixar ninguém parado! E mais uma vez, a Gaby participará da Virada Cultural, em São Paulo, na Pocket Show. O mega show acontecerá no dia 19/05/12.

Do Super Pop Som ao Super Pop


A aparelhagem Super Pop  foi lançada no ano de 1987, na trajetória dessa empresa hoje bem conceituada, sofreu privações, obstaculos que  somente com trabalho, garra, força e determinação poderam superar e alcançar o sucesso de hoje.

Tudo começou em 1987, quando a família de seu Elias Carvalho e seu filho Elieser Carvalho (Dj Betinho) residentes no bairro do guamá, em Belém do Pará, tiveram a idéia de criar uma aparelhagem pra abrilhantar os encontros familiares, como aniversário e casamento. a sonorização familiar foi crescendo ao ponto do patrono da família elias carvalho se deslocar há outros municípios como a cidade do Acará e Bujarú para realizar eventos, estes que foram de suma importância para alcançar o sucesso, e então começou a legalização da aparelhagem. nessa época era chamada de Big Som.
A aparelhagem com o movimento ganhando espaço no mercado foi lançado o Pop Som Águia de Fogo não sendo o suficiente para cumprir os seus compromissos foi lançado o Popsom 1, 2, 3, 4, mas tarde a necessidade de unir e forma uma superestrutura foi criado o Super Pop Som o Águia de Fogo e a união dos Djs Elison e Juninho de onde, até hoje está no topo do sucesso com investimentos em tecnologias, sonorização, telões de led,e iluminação digital investimentos  esses que a empresa pop procura sempre inovar para levar ao seu público  um super show.
Hoje o Super Pop percorre o estado do Pará e outros estados como Macapá e Maranhão fazendo o show do aguia com os Dj’s Elison e Juninho. Estrutura essa, que o Super Pop alcançou as bandas nacionais e até mesmo internacionais solicitam que seja a do Super Pop devido o seu equipamentos de última geração.O Super Pop hoje em dia participa de várias matérias a nível nacional e internacionais entre eles revistas jornais e programas de tvs, e com isso levando alegria entretenimento e profissionalismo ao seu público que hoje denominamos Família Pop e sempre agradecendo a Deus.

Uma Trajetória Jovem


O 1º CD - Paixão
Bruno & Trio nasceu da idéia de seu mentor Bruno Mafra, que aos 14 anos resolveu trabalhar para ajudar nas despesas familiares. Filho de pais separados, Bruno sempre sonhou em montar sua própria banda, e como a situação financeira da sua família estava difícil resolveu colocar seu sonho em prática em favor de seus irmãos.

Depois de 04 anos o Jovem já com 18 anos entra na faculdade de psicologia e é desestimulado pela sua mãe de continuar com a música. Bruno então resolveu realizar o sonho de sua mãe, se afastou da música e seguiu sua faculdade, formando-se em 2005. O Jovem então volta aos palcos com sua banda e em 2007 chega as paradas de sucesso com o hit 24 horas, e hoje tem mais de 20 músicas que tocam sem parar como os hit's:
Bruno & Trio - Criança perdida
Bruno & Trio - Abraça-me
Bruno & Trio - Parece criança
Bruno & Trio - Raio de sol
Bruno & Trio - Uma estrela
Bruno & Trio - Me tira de casa
Bruno & Trio e Banda AR-15 - Paixão
Bruno & Trio - Equipe Os Acorrentados
Bruno & Trio - Nossa canção
Bruno & Trio - Fantástico Tesão
Bruno & Trio - Guri do Rubi
Bruno & Trio - Paixão (1ª versão)
Bruno & Trio - Fusquinha
Bruno & Trio - Entre nós dois
Bruno & Trio - O brega dos milagres
Bruno & Trio - Rindo à toa
Bruno & Trio - Esteira
Bruno e Trio - Mega Príncipe Negro

Lançamentos 2012

Bruno e Trio - Roteiro
Bruno e Trio - Adão e Eva
Bruno e Trio - Dó Ré Mi
Bruno e Trio - Lembraça de Você
Bruno e Trio - Largo Tudo
Bruno e Trio - Ilusão
Bruno e Trio- Primeira Vez
Bruno e Trio - Baby
Bruno e Trio - Melanina
Bruno e Trio - Carla

Banda Xeiro Verde - Na Novela


BANDA XEIRO VERDE - COMO TUDO COMEÇOU!


Banda xeiro verde foi fundada em 30 de setembro de 1994, por Hellen Patrícia, para ser uma banda base da casa de show's XODÓ, mas com sua originalidade foi criando asas e ganhando muitos fãs, até conseguir gravar seu Primeiro cd Xeiro Verde, que foi lançado no final do ano de 1998 e foi sucesso total. O primeiro cd conseguiu estourar quase todas as músicas, mas os carros-chefes foram: Não Sou Tua, Beijo Bom e Varejeira. E com ele vendeu 30 mil cópias só no Pará.
Após esse lançamento, a banda começou a fazer shows que arrastam multidões por onde passa. Com o primeiro cd veio também a produção de seus shows e com isso, uma inovação em figurinos, cenários, iluminação e coreografias com uma estrutura que não deixa nada desejar a nenhum artista nacional, ganhando assim o apelido de O Fenômeno das Multidões.
Sucesso no Norte e fora do Brasil.

Fez Shows: Amapá, Pernambuco, Maranhão, Amazonas, Tocantins, Acre, Rondônia, Roraima, Goiás e em todo o Pará. No exterior fez shows na Guiana Francesa....E AGORA EM SÃO PAULO e em todo Brasil!!
Em 2000 a Banda Xeiro Verde, Lançou seu segundo cd com o título de Pura Emoção, que estourou várias músicas como, Bate Esfrega Estica, Vem Amor e Pura Emoção. Com um reconhecimento maior, a Banda Xeiro Verde ganhou vários prêmios por seus trabalhos como “Banda Revelação”, em primeiro lugar e pela sua grande popularidade.
No final do ano 2001 foi lançado seu Terceiro cd, que mais uma vez colocou as suas músicas nas paradas durante semanas, seus sucessos foram: Posso Enlouquecer, Amor de Mel, Vem Dançar entre outros.
Em Setembro de 2005 a Banda Xeiro Verde fez 11 anos de uma estrada de sucesso.
A Banda é Comandada por: Hellen Patrícia a vocalalista desse banda. 
Fazendo parte desta equipe, Patrícia conta com músicos e bailarinos altamente capacitados compondo assim a Banda Xeiro Verde. 
A Banda Xeiro Verde já lançou o seu 4º CD, sendo o primeiro ao vivo, festejado o sucesso de seus trabalhos, mais além de seus antigos sucessos a banda traz na bagagem músicas inéditas desse ritmo contagiante que está fazendo o Brasil inteiro dançar.

Novidades de 2012

Alguns deles  está sendo destaque na novela das 9 da Rede Globo de Televisão:
A música que faz parte da trilha sonora é a canção 'Tá faltando homem', que não é nenhuma novidade para quem é do Pará, se não me engano a canção foi lançada em 2010, mas ganhou uma nova roupagem para a novela, com uma voz menos modificada e uma batida menos acelerada. Ficou chique !

Hit "Beba Doida"

Conheça Banda AR 15

Banda AR 15 - O Inicio
A Banda AR-15 foi idealizada em outubro de 2006 por um jovem paraense de 20 anos, músico, compositor, produtor musical, vocalista e o empresário Harrisson Lemos. 
O criador do movimento tecnobrega em 2002 e foi aceito pelo povo paraense se estendeu pelo Norte-Nordeste e Guiannas Francesa e Holandesa. Hoje esse ritmo é conhecido como Melody Batidão. 


Como a arma AR-15 é potente e moderna. Daí o no nome AR-15 para a banda que também é moderna. 

Só que dispara sucesso é slogan "Disparando o Sucesso", e o alvo atingir é o coração da população. Com nossas batidas eletrônicas e letras românticas.
A primeira apresentação da banda foi no dia 01 de dezembro de 2006 na casa de show APororoca daí não parou mais tem sua agenda lotada até o final do ano fazendo em média 5 shows por semana. Em junho estará viajando em uma turnê para Cayenne, Paramaribo e cidades das Guiannas. 
A Banda é composta por vocalistas: Harrisson Lemos e Rebeca Lindsay, DJ: Luiz Claudio, Teclado Synth: Evandro e Guitarra: Lennon Lemos e 4 bailarinos.
 Com mais de 60 musicas fazendo sucesso sendo que a mais tocada em rádios, aparelhagens e meios de comunicação são as músicas:
Banda AR-15 - Amor pra recordar
Banda AR-15 - Meu Primeiro Amor
Banda AR-15 - Novo Príncipe Negro
Banda AR-15 - Super Pop Faz o S
Banda AR-15 e Bruno & Trio - Paixão
Banda AR-15 & Harrisson Lemos - Verdadeiro Amor
Banda AR-15 - Um novo amor
Banda AR-15 - Jeito de olhar
Banda AR-15 - Só pra te amar
Banda AR-15 - Preciso te amar
Banda AR-15 - Sofro de amor
Banda AR-15 - Carinha de anjo
Banda AR-15 - Anjo Bom
Banda AR-15 - Jeito de Olhar
Banda AR-15 - Eu e o mar
Banda AR-15 - Patty Potência
Banda AR-15 e Silvinho Santos - Te amo demais
Banda AR-15 - Dói demais
Banda AR-15 - Sou louco por você
Banda AR-15 - Amor pra toda vida
Banda AR-15 - Acorrentados de Macapá
Banda AR-15 - Equipe Águia
Banda AR-15 - Mega Príncipe Negro
Banda AR-15 - Grita meu Águia
Banda AR-15 - Entra em minha vida
Banda AR-15 - Louca paixão
Banda AR-15 & D´Bobera- Pega Pega
Banda AR-15 - J. Cei (O Campeão)
Banda AR-15 - Alô Tribo faz o T
Banda AR-15 - Novo Super Pop faz o S
Banda AR-15 - Galera da Biz
Banda AR-15 - R-Som
Banda AR-15 - Faz a Pedra
Banda AR-15 - Som Eclipse (O Fenômeno)
Banda AR-15 - Vem curtir o Daf Som
Banda AR-15 - Hillux Turbinada
Banda AR-15 - Maciota Light
Banda AR-15 - Tropical de Macapá
Banda AR-15 - J. Som
Banda AR-15 - Vem fazer o C
Banda AR-15 - Gatas da G.D.A.
Banda AR-15 - Galera da Pick-up
Banda AR-15 - Galera G.D.A do Ciclone
Banda AR-15 - As Coloridas do T
Banda AR-15 - Galera do Comércio
Banda AR-15 - Barão Vermelho
Banda AR-15 - Mexe Pará
Banda AR-15 - Som Asteróide
Banda AR-15 - Ciclone
Banda AR-15 - U.B.N. Show do Águia


Banda AR 15 - 2012


Lançamentos 2012

01. Eu Chamo O Seu Nome
02. Esperança
03. Eterno Amor
04. Faz Doer (Part. Banda Batidão)
05. Eu E Você
06. Amor No Cenário 3D
07. Mega Príncipe 360 HD
08. Adão E Eva (Part. Bruno E Trio)



Conheça a Banda Tecno Show, Gaby Amarantos e Sucessos


Gaby Amarantos e Tecno Show

  • Banda Tecno Show

A Banda Tecno Show nasceu em Novembro de 2002, desde lá sua levada vem destacando-se com suas musicas dos novos ritmos chamados “Tecnobrega” e sua vertente “Tecnomelody”, uma mistura de música regional com música eletrônica, estilo criado na Amazônia e usando efeitos, vinhetas, samples e de acordes que na Banda Tecno Show vem acompanhado do incrível talento e voz de GABY AMARANTOS.

Em sua trajetória de sucesso a Tecnoshow conta com 04 CD's gravados, sendo o primeiro intitulado "TECNO SHOW, E PONTO FINAL" com 21 faixas, tendo como um dos seus maiores sucessos o hit “NÃO VOU TE DEIXAR”, e os grandes sucessos que homenageiam as aparelhagens do estado do Pará, no segundo CD com o título "REACENDER A CHAMA", a banda surpreende com a venda de 50 mil cópias em poucas semanas, com os sucessos “NÃO DESISTA DE ME AMAR”, “VOCÊ NÃO ENTENDE”, “VERSOS TRISTES” e “REACENDER A CHAMA”.
A Banda TecnoShow teve uma projeção nacional através do projeto “Brasil Total” da atriz e produtora Regina Casé e do antropólogo Hermano Vianna, através desse projeto a Banda se apresentou em programas como Domingão do Faustão, além de matérias foram ao ar no Fantástico, Caldeirão do Huck, e Altas Horas. Na TV Record a banda foi mostrada a todos no Programa Hoje em dia, e a matéria repercutiu tanto que teve reprise em toda a programação da emissora. A Banda também já teve destaque no Jornal MTV e Debate MTV, e em matérias em vários sites e revistas como a “Rollingstone”.
Gravou o seu primeiro DVD, dia 26 de março de 2005 na casa de shows A Pororoca, com um show totalmente novo misturando o regional com a marcante batida do tecnomelody, um trabalho moderno e sensual, um mix de futurismo com um toque tupiniquim, com uma super estrutura.
Um dos trabalhos da banda é um DVD contendo 15 clipes inéditos de tecnomelody. O DVD ainda traz galeria de fotos e um documentário curta-metragem contando os bastidores da gravação do show. A banda promove um trabalho totalmente independente, valendo-se de recursos de divulgação alternativos como a “pirataria”, fato que chama atenção de grande parte da imprensa mundial, o trabalho ultiliza-se também das rádios comunitárias, sons automotivos, internet e aparelhagens de som de pequeno, médio e grande porte que promovem as festas do tecnobrega e tecnomelody no estado do Pará.
Conheça mais sobre Gaby Amarantos, a cantora do sucesso Ex My Love tema da novela Cheias de Charme, além disso confira a discografia e todas as musicas de Gaby Amarantos no album
De nome Gabriela Amaral dos Santos a jovem conhecida como Gaby Amarantosnasceu em Belém do Pará, e começou sua vida como cantora em uma igreja da cidade, desde pequena Gaby já chamava atenção por sua extravagância e muitos acreditavam que a jovem já havia nascido para o estrelato.



  • Gaby Amarantos

Gaby Amrantos - Ex My Love

Gaby Amarantos, Ex my love e outros sucessos

Sabendo do seu talento Gaby Amarantos desde muito jovem já se apresentava em diversos estabelecimentos da cidade de Belém, porém, o sucesso só chegou nos últimos anos, com isso Gaby levou seu estilo musical, o tecnobrega, para todos os cantos do Brasil, em especial a São Paulo e ao Rio de Janeiro, com isso passaram a surgir convites para que a diva participasse de diversos programas como o Altas Horas, o Caldeirão do Huck e até mesmo o Domingão do Faustão.
Gaby Amarantos e o sucesso Ex My Love. O nome Gaby Amarantos tem aparecido bastante na mídia em geral, isso devido a escolha da musica como tema da novela Cheias de Charme ( My LovExe), que em sua trama também conta com uma personagem que busca o sucesso cantando o tecnobrega e o forró, dizem até que Claudia Abreu se inspirou em Gaby Amarantos para o papel, que seria na verdade uma mistura de Gaby, Joelma do Calypso e Claudia Leite.
Discografia e Musicas de Gaby Amarantos

A jovem Gaby Amarantos está no seu primeiro álbum, batizado de “Treme” o disco foi lançado em 2012 e conta com diversos sucessos, incluindo Ex My Love, confira as musicas que fazem parte do disco.


CD Treme 2012
No Album Treme de Gaby Amarantos você encontra esses hit's
Xirley;
Ela Ta Beba Doida;
Merengue Latino;
Pimenta com sal (com participação de Fernanda Takai);
Gemendo;
Vem me amar;
Galera da Laje;
Ela ta no ar;
Mestiça (com participação de Dona Odete);
Coração está em pedaços;
Chuva;
Faz o T;
Eira;
Ex My Love.

E você gosta das musicas de Gaby Amarantos, ou apenas gosta do balanço de Ex My love sucesso em Cheias de Charme?

quarta-feira, 25 de abril de 2012

''A classe C não tem medo de dar vexame'', diz Gaby


Vestida com jeans, camiseta preta estampada e rasteirinha, Gabriela Amaral dos Santos ainda está longe do efeito visual que lhe rendeu os títulos de “Beyoncé do Pará” e "diva do tecnobrega". São 16h30 da sexta-feira (13), e Gaby se prepara para uma entrevista no talk show “Roberto Justus +”, da TV Record.
No camarim da emissora, a paraense troca as roupas do dia a dia por um figurino mais "montado", o primeiro que apresentará no programa. A troca inclui uma jaqueta de couro preta com mangas rendadas, calça legging com glitter dourado e salto 15, que ela leva na mão e só calça quando está a alguns passos do palco. “Nunca estive tão básica”, diz para o apresentador.

 Um dos principais nomes da nova música eletrônica paraense, o tecnobrega, Gaby conta que não se incomoda com o tom pejorativo que o termo brega pode ter. “O brega tem um novo significado, que o Brasil está começando a entender e gostar”. Sobre o figurino, acrescenta: “eu adoro ser 'over [exagerada]', o Brasil é 'over'”. A cantora, que chegou a São Paulo tocando primeiro em baladas moderninhas, agora está feliz por ter sucessos como "Xirley" na boca do povo e "Ex My Love" como trilha sonora de abertura da novela das 19h, "Cheias de Charme", da TV Globo.
A paraense de 34 anos justifica o sucesso dizendo que aplica o que aprendeu vivendo na periferia de Jurunas. “A classe C não tem vergonha de aparecer bêbada, de dar vexame, do que pode parecer, de ser quem é”, afirma. E é apoiada no mesmo despudor que Gaby explica para Justus que o “xarque” - versão adaptada da palavra "charque" - que aparece no videoclipe da música “Xirley” é uma gíria para vagina, no Pará.

Entre suas influências, Gaby cita Clara Nunes e Ney Matogrosso. “O Brasil precisa de artistas com mais ousadia”, provoca. “Música brasileira no geral me inspira muito. No Pará, estamos perto dos trópicos, dos ritmos caribenhos, das lambadas, das cumbias, dos merengues. Fazer música eletrônica na Amazônia é algo que ninguém imaginava, é um novo pop”, diz.
A cantora faz uma pausa e promete voltar ao palco para mostrar ao apresentador o seu visual de show, famoso pela extravagância e uso de luzes LEDs. De volta ao camarim, dois maquiadores dão conta de montar o cabelo e a maquiagem de Gaby, que é produzida em 40 minutos para o programa, mas que para um show demora de três a quatro horas. “Gosto de caprichar”, justifica.
Nos bastidores, ela faz aquecimentos vocais que parecem arranhar sua garganta. “Esse aquecimento é muito usado no heavy metal. Vim fazendo no táxi uma vez e o taxista ficou um pouco assustado”, conta entre risos.
Agora, Gaby veste um macacão roxo de vinil, colado ao corpo e decotado, com uma alça bufante e um acessório no cabelo. A produtora da Record entra e pergunta se a roupa tem as famosas luzes e fibras ópticas, que Gaby está terminando de instalar. Vestir o acessório final exige que seja presa uma bateria e um emaranhado de fios nas costas . “Me sinto como um robô, tem fios passando por todos os lados”, diz.
De volta ao palco, Justus elogia o figurino e ela diz que se sente à vontade “com toda a parafernália”. Por causa do excesso de fios, a bateria e o aparelho do microfone falham e um assistente de palco interrompe a gravação para arrumar os equipamentos nas costas da cantora.
Mais tarde, nos bastidores, quando fala sobre seu único o filho, de três anos, o jeito terno se manifesta e os olhos brilham. “Hoje ele me ligou para dizer o que tinha almoçado. Morro de saudades. Mas como é minha mãe quem cuida dele no prédio que mora toda a família, viajo muito tranquila.”
Gaby conta que tirará curtas férias e vai iniciar a turnê pelo Brasil no dia 1º de maio, três dias após o lançamento de “Treme”, seu primeiro álbum lançado por gravadora. Ela também planeja shows nos Estados Unidos e na Europa no segundo semestre e diz que a demanda veio por conta de publicações de veículos internacionais, como o jornal inglês “The Guardian”, que a indicou como sugestão do dia em fevereiro.

A partifcipação de Gaby foi encerrada com Justus tirando-a para dançar a música tema da novela, que também vai ganhar clipe, em formato de fotonovela. "A gente vai usar recursos que vocês nunca viram, é o máximo que posso contar", faz suspense.





Fonte: http://musica.uol.com.br/ultnot/2012/04/18/a-classe-c-nao-tem-medo-de-dar-vexame-diz-gaby-amarantos.jhtm

Rainha do Tecno Brega vai mostrar que tem samba no pé no carnaval 2013.

A diretoria executiva do Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Unidos de Santa Bárbara, campeã do Grupo I, do carnaval de 2012, confirma o convite a Gaby para ser a musa da bateria. Está confirmadíssimo o convite oficial à cantora, sabendo que a história de vida, desta guerreira, confunde com a história da agremiação carnavalesca, será a grande estréia do nosso carnaval, Gaby Amarantos, a nova musa de bateria do Unidos de Santa Bárbara.

Fonte: Assessoria de Imprensa Unidos de Santa Bárbara

Em breve CD com os maiores sucessos!

É isso mesmo, em breve estarei disponibilizando um CD com os maiores sucesso da Gaby pra você TREMER! Serão somente músicas de quando a Gaby tinha a Banda Tecno Show, e é claro, será um CD feito por um fã, no caso eu. Logo não é nada oficial da cantora! Aguardem...

Listagem de músicas do TREEEEME!


Pessoal, abaixo vocês podem conferir a listagem das músicas do 1ºCD solo da Gaby, o ''Treme'', que está prestes à ser lançado. Agora só nos resta aguardar, ele tá bem pertinho. :)


  1. Xirley
  2. Ela Tá Beba Doida (Beba Doida)
  3. Ex Mai Love
  4. Merengue Latino
  5. Pimenta com Sal (com Fernanda Takai)
  6. Gemendo
  7. Vem me Amar
  8. Galera da Laje (com Maderito)
  9. Ela Tá no Ar
  10. Mestiça (com Dona Odete)
  11. Coração Está em Pedaços
  12. Chuva
  13. Eira
  14. Faz o T

terça-feira, 24 de abril de 2012

Gaby elogia ''Cheias de charme''. Não é pra menos, né? SUCESSO!

Encarnada na pele da personagem Xirley, a cantora Gaby Amarantos arrastou a sua famosa saia vermelha pelo Pará, ensinou a mulherada a “coar café na calcinha” para ‘amarrar’ os pretendes, imitou a Beyoncé e 15 anos depois – com a força de Joelma (da banda Calypso) e outros do clã cafona – percorreu o Brasil e levou o universo tecno-brega à tela da Globo. Mais especificamente para a novela “Cheias de Charme”, que estreou ontem na faixa das sete.

Não, Gaby não aparece na trama... Ainda! Porém, cuidou de perto de grifes como Cláudia Abreu, a intéprete de Chayenne, Taís Araújo e Leandra Leal. Há três meses, ministrou workshops às atrizes, palpitou no figurino e, de bônus,  ganhou o espaço da trilha sonora de abertura do folhetim para repetir: “ex-my love, ex-my love/ se botar teu amor na vitrine nem vai valer R$ 1,99.” E, é claro, um CD da gravadora Som Livre.
Por isso, o DIÁRIO a convidou para comentar o capítulo de estreia do autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Ela, é claro, adorou. “Foi over (exagerado), mas não podia ser menos. Eu amei aquele avião de pelúcia da Chayenne (Claudia Abreu”, diz a artista, que assistiu à estreia em Belém, com direito a fogos de artifício. Mas você não vai tercer nenhuma crítica? “Não tem como, eu sou muito crítica, mesmo, mas foi tudo perfeito. Sério, o que foi aquela olhadinha do Ricardo Tozzi?”, diz ela. No Twitter,  o público também parece ter gostado. Afinal, a trama ficou nos Trending Topics do microblog. 
.
Fonte: http://www.diariosp.com.br/noticia/detalhe/19003/Gaby+Amarantos+elogia+%27Cheias+de+Charme%27

segunda-feira, 23 de abril de 2012

''Ela tá no ar'', novo sucesso da Gaby Amarantos! VAMOS TREMER.

E ''Para noooooooooooooooossa alegria'' mais uma música do novo CD da Gaby Amarantos, o TREME, está disponível para download! Trata-se de ''Ela tá no ar'', uma música bem pra cima, contagiante, é difícil conseguir ficar parado! A batida tá forte, então vamos todos TREMEEEEEEEEEEER!

 



As transformações e as conquistas na vida de Gaby.

Nem parece que é a mesma mulher, concordam? Esse é um video da Gaby beeeem mais gordinha, mas beleza não faltava, e atitude para se vestir também não! Olha só essa roupa, show de bola.
Vejam o video da música Rubi no 1ºDVD da Gaby, ainda na Tecno Show:

 

                                 Agora um video atual, no programa Altas horas:

                                 


A diferença é ''gritante'', hoje em dia a Gaby de fato tem uma situação financeira melhor e isso possibilita que ela cuide muito mais da beleza, as roupas são mais caras e sofisticadas. O reconhecimento dessa grande artista já estava mais do que na hora de acontecer, afinal, são 15 anos de carreira, de muitas dificuldades, sofrimento e batalha! Mas como diz a música da Calypso: "Quem perseverá até o fim, de Deus terá vitória''. A Gaby perseverou, e hoje em dia ela esta conquistando mais e mais o seu espaço. O 1ºCD solo, o TREME, é considerado um dos 10 mais esperados de 2012 segundo a Rolling Stone. E não é só isso não, tem o Live In Jurunas. Trata-se do 1ºDVD solo da Gaby que foi gravado em frente à sua casa. Sim, Brasil, em frente à casa da Gaby, no bairro do Jurunas em Belém do Pará! O lançamento do TREME está previsto para o final de Abril, e o Live in Jurunas eu não sei se vai demorar. Afinal, ela esta preparando esse CD há mais de 1 ano, então eu acredito que ela deva fazer uma excelente divulgação e trabalhar bastante o 1ºCD e aí sim, pensar em lançar o DVD daqui uns 4 meses. É apenas um pensamento sobre o lançamento do Live in Jurunas, mas pode ser que ele esteja mais perto do que esperamos! Vem com tudo, Gaby! TREEEEME.

Conheça a Rainha do Tecno Brega: Gaby Amarantos.

Nascida e criada na periferia de Belém, bairro do Jurunas, Gabriela Amaral dos Santos já cresceu com a música. Suas origens são de uma família de sambistas, onde desde pequena já cantava e dançava nas rodas de samba da família. Gaby é uma pessoa alegre, para ela não existe dia ruim. Antes de cantora profissional, a Gabriela foi coreógrafa de quadrilha, fez cursos de teatro e chegou a fazer pequenas apresentações na comunidade.

Canta desde os 15 anos – começou na Paróquia de Santa Terezinha do Menino Jesus, no bairro onde nasceu. Mas, apenas quando completou 18 anos, teve permissão para cantar nos bares da cidade, e assim começou a se apresentar cantando clássicos da MPB.

A rainha do Tecnobrega foi influenciada por cantoras como Clara Nunes, Ella Fitzgerald e Billie Holiday e pelos bregas Francis Dalva e Reginaldo Rossi – mas deixa claro que a sua maior influência está no bairro em que nasceu, onde tudo toca ao mesmo tempo.



O destaque de Gaby Amarantos começou quando ela resolveu formar a banda Tecno Show, no ano de 2002. À frente do grupo, ela sugeriu introduzir riffs acelerados de guitarra brega tradicional com a adição de batidas eletrônicas, na banda, como faziam, ao mesmo tempo, os cantores Tony Brasil e Jurandir. Assim surgia o Tecnobrega.

Em 2003, o grupo lançou seu primeiro CD, com o grande sucesso “Gemendo” e “Não vou te Deixar”. Logo depois do lançamento, a banda se destacou nacionalmente, se apresentando pela primeira vez em um dos programas mais populares da TV brasileira, o Domingão do Faustão. No ano seguinte, o Tecno Show divulgou seu segundo álbum, o “Reacendendo a Chama”. A banda ia conquistando cada vez mais o seu público.

O último trabalho gravado foi em 2005, um DVD ao vivo. O show ao vivo foi realizado em uma das casas de shows mais tradicionais da cidade, A Pororoca. A Tecnoshow chegou a vender mais de 100 mil cópias de discos.

Em 2009, a Gaby resolveu sair da banda, no período em que engravidou do seu único filho, Davi. A maternidade fez com que a cantora refletisse mais sobre sua vida profissional e assim sentiu necessidade de montar a sua carreira solo.


Carreira Solo

Logo que a cantora se dedicou a carreira solo, no ano de 2010, foi convidada a participar do programa do Faustão pela segunda vez, lançando o sucesso “Hoje eu tô Solteira” – foi anunciada por Fausto Silva como a Beyoncé do Pará.

Já no último ano, a rainha do Tecnobrega voltou sua atenção para a gravação do seu primeiro CD solo. Trabalhou no disco, fez vários shows pelo Brasil, fez parcerias, gravou um videoclipe e até um DVD ao vivo no bairro do Jurunas, que teve direção de Priscilla Brasil e Vincent Moon.

A primeira música disponibilizada, “Xirley”, já conquistou todo o Brasil e ganhou até um videoclipe, dirigido por Priscilla Brasil. A música e o clipe foram alvos da mídia e do público geral por suas referências feitas ao mercado informal do Tecnobrega e a pirataria. Mercado que muitos não conheciam antes de Gaby.

Durante algum tempo, o ritmo paraense ficou escondido no próprio estado e ficou marcado como o som da periferia de Belém, mas hoje Gaby está colhendo o sucesso que plantou. Recentemente, a cantora se destacou na mídia mundial como rainha do Tecnobrega, tem se apresentado em vários programas populares e é referência na música brasileira. Foi elogiada por Nelson Motta, Hermano Vianna, além de outros críticos musicais. Gabriela Amaral dos Santos, que antes fazia um som que se limitava na periferia Pará, hoje é tida como a esperança da música nacional.


O Tecnobrega se popularizou, o gênero quebrou barreiras e conquistou o público. Prova disso são as notícias que de todos os lugares do mundo sobre a cantora. Nem os clubes da Europa resistiram ao som inovador.

Gaby está entre as 100 pessoas mais influentes do ano de 2011, assim como tem Gaby entre os discos mais aguardados pra este ano.

Ainda teve Gaby Amarantos, em rede nacional, iniciando 2012. A cantora foi a atração principal do programa do Faustão no primeiro dia do ano.


A diva ganha cada vez mais os carinhos de todos e conquista fãs, essencial para o seu sucesso. Ela agradece por todo o incentivo e carinho recebido do seu público.
.
FONTE: SITE OFICIAL.
.
Site oficial: www.gabyamarantos.com

Contato: contato@gabyamarantos.com
Assessoria de Imprensa: imprensa@gabyamarantos.com / (91) 8160 8112
Shows: shows@gabyamarantos.com / ( 91) 8206 1993 / 9182 3316 / 9125 7925 / 3345 3065 / 3345 3066